terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Funtastik Balloons na Images



Geralmente nesta época é comum se fazer uma retrospectiva e comemorar os acontecimentos do ano que está terminando.

Neste artigo será diferente: vamos comemorar a publicação de um trabalho de uma decoradora brasileira radicada nos States na edição do primeiro trimestre de 2011 da revista IMAGES da Qualatex!


Clique na imagem para ampliar
http://www.funtastikballoons.com/


É sempre um enorme prazer noticiar as vitórias alcançadas pelos nossos profissionais, especialmente as conquistadas no exterior!

Parabéns à querida Erlene Schwamborn da
FUNTASTIK BALLOONS por este reconhecimento!

2 comentários:

  1. Obrigada Lia pelo carinho expressado aqui no GBAlmanac! Realmente fiquei muito honrada em ter um dos meus trabalhos publicado na revista Balloon Images :).
    Um beijo enorme nesse coração que sempre vibra e torce por todos. Aproveito e te desejo um Ano Novo repleto de bons acontecimentos e que te faça sempre irradiar a linda "alegLIA" que tens dentro de você!

    Erlene Schwamborn

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes em ver o trabalho de nossa amiga Erlene publicado na Images, ha tempos esperavamos por isso e finalmente seu trabalho foi reconhecido pois e inegavel a qualidade do trabalho da Funtastik Balloons e mais ainda a dedicacao da Erlene em fazer com que sua empresa chegue ao sucesso que hoje e em sua regiao...da nossa parte, Party Planet (Eve e Silvia) estamos mais do que radiantes...beijao

    ResponderExcluir