terça-feira, 26 de maio de 2009

Enfeites Giracor e Balões: uma combinação luminosa

clique na imagem para ampliar



Entre tantos stands belissimos na última ExpoParques & Festas, teve um cantinho que não passou desapercebido em meio a tantas luzes piscando e enfeites maravilhosos: foi a mesa da Giracor - Artigos para Festas (www.giracor.com.br/festas/index.php)

O lançamento da nova linha de produtos neon foi feito nesse evento, e logo na semana seguinte, já se podia encontrar esses itens que tanto chamaram a atenção dos visitantes em revendedores de São Paulo.

A combinação da nova linha de produtos da Giracor com balões estampados neon da Balloontech ficou simplesmente perfeita, tendo seu detalhes realçados pela luz negra instalada no local.

O responsável pela decoração foi Ricardo Rodrigues, CBA, Instrutor e Designer de Balões, convidado para dar aula no SNAB - Seminário Nacional de Arte com Balões que aconteceu paralelamente à feira. A solicitação do projeto e detalhes foram todos passados por telefone, uma semana antes do evento.

Só mesmo quem tem uma mente iluminada para montar num prazo tão curto este simples cenário com tanto bom gosto ...

O GBAlmanac está apostando que esta nova linha vai ser um grande sucesso nas festas "teens" e em outras decorações de cores fluorescentes.

É só esperar para ver.


3 comentários:

  1. Realmente foi muito legal atender essa empresa. Pessoal, vcs não imaginam o quanto brilha esse papel... é incrível... e os balões neons também acendem... muito legal para as festas teens!
    Beijos, Ricardo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vc vende a toalha da mesa essa de tres cores .

    se vende como posso encomendar para vc


    tm.tv@globo.com

    teresa

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos seu comentário.
    O GBAlmanac é uma revista virtual e não comercializa nenhum produto.

    ResponderExcluir