segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Se cobrir, vira circo..."


De autor ignorado, a frase era muito ouvida nas festas dos idos de 90: “Se cercar, vira hospício; se cobrir, vira circo”. Mas em algumas empresas - em dias de muita pressão - os funcionários também se divertem falando isso.


Brincadeiras à parte, essa frase foi a "inspiração" (ou a desculpa!) para o GBAlmanac mostrar o video do making of de uma tenda de circo feita pela Cenário Balões (www.cenariobaloes.com.br).






Tudo feito com muito planejamento, como tem que ser ...




.

2 comentários:

  1. Parabéns a equipe Cenário Balões, mais uma vez demonstrou ser um dos maiores exemplos a ser seguido por todos nós de profissionalismo na arte com balões do Brasil.

    Vanderli Pantolfi

    ResponderExcluir
  2. Se como decoradora fico admirando boquiaberta com tantos trabalhos dignos de serem vistos e elogiados pelo mundo inteiro, imaginem nossos clientes que sonham com a decoração de seus eventos... Ainda que nem todos os profissionais divulguem seus trabalhos,nós brasileiros temos muita criatividade e merecemos lugar de destaque no mundo dos balões. Meus elogios a todos aqueles que magicamente transformam uma simples "borracha" redonda ou compridinha num espetáculo de se ver.

    ResponderExcluir