quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Formaturas de Ensino Infantil com Balões

.

Clique na imagem para ampliar.

"Balões é tudo de bom!"


Essa é a definição da Kelly Batistela de Santo André - e que certamente será adicionada ao artigo sobre frases históricas do mundo dos Balões.

Como está chegando o final do ano, época de festas e formaturas, o GBAlmanac publica o link do álbum de fotos no Orkut para que possam ver as lindas formaturas Infantis feitas pela Kelly da Balões Batistela Decorações .

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=18335388281805525555&aid=1253125995



Clique na imagem para ampliar


Depois de ver as fotos, o GBAlmanac tem certeza que irão concordar com a Kelly que para isso (e para mais um montão de outras coisas!) ...

"Balões é tudo de bom!"

2 comentários:

  1. Ai Lia, fiquei tão emocionada! Não merecia tanto!!!!

    Esta foto foi um sonho realizado, sabe aqueles que a gente tem desde criança?
    Fiz esta parede no niver dos meus filhos e no final da festa, soltei a franga e me atirei de corpo e alma sobre ela. Que delícia!!!! Mas te confesso amiga, o duro foi sair do buraco que fiz pois as juntas já estão meio enferrujadas!! rs rs rs

    gde bjs e mais uma vez obrigada!

    Kelly Batistela

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Kelly, esta homenagem é mais que merecida pois suas decorações são lindas e sei da sua dedicação e carinho para com essa arte. Tambem já realizei este sonho de pular numa parede de balões quando decorei a festa do meu sobrinho e confesso que a alegria e satisfação de pular sobre eles foi maior que a dificuldade de sair do buraco.

    Grande beijo

    Silvia Santos

    ResponderExcluir