sábado, 6 de março de 2010

DAP: Decorador Autorizado Plasbol


DAP: Decorador Autorizado PLASBOL



O que é o Programa DAP ?

DAP (Decorador Autorizado Plasbol) é um título que a marca Plasbol vai entregar aos decoradores que fizerem parte do programa de Qualificação.
Para se tornar um DAP, você precisa comprar o kit, e se submeter ao teste teórico incluso neste kit, seguindo alguns passos que estão discriminados no manual que o acompanha. O candidato terá perguntas e questões a serem resolvidas , tendo que mostrar seus conhecimentos em relação a linha de produtos Plasbol e suas aplicações, além de cálculos específicos sobre as formas de amarrar.

Depois que o candidato obter sucesso na prova teórica considerada a 1º etapa, estará pronto para participar do teste prático , que vai acontecer em maio de 2010, no maior seminário de artes com balões do Brasil atualmente, Idéias Gigantes.(
www.ideiasgigantes.com.br), esta 2° etapa do programa está marcada para o dia 05/05/2010 ás 20:00 horas, após o término das aulas do dia, com duração de 2 horas.

Serão mais alguns testes para comprovar na prática o que o candidato apresentou na teoria. Após realizado este teste prático e tendo atingido a pontuação satisfatória, o candidato receberá o seu título de DECORADOR AUTORIZADO PLASBOL.
Lembrando que a 1° turma de DAP´s será formada neste evento, garanta já o seu lugar..

Mas para fazer parte do programa vc tem que estar dentro de alguns pré-requisitos, como por exemplo ter participado de algum curso de decoração com Plasbol com carga horária de pelo menos 6 horas, comprovando com o certificado e também já ter executado alguns trabalhos com balões Plasbol.

Para que ser um DAP ?

Os benefícios em ser DAP, são muitos. Você terá o seu nome inserido nas nossas páginas de internet(www.plasteng.com.br)(
www.plasbol.com), sendo citada como uma decorador autorizado e capacitada a fazer trabalhos com Plasbol, já que se qualificou através de testes rigorosos que o programa exige.

Todos os clientes a partir da primeira turma de DAP`s em Maio 2010, que ligarem em nossos escritórios precisando de orçamento de decoração com Plasbol, serão automaticamente transferidos para os nossos DAP`s, ou o DAP mais próximo da região pretendida pelo cliente.

Além de promoções exclusivas para os DAP´s e descontos exclusivos na comprar de produtos Plasbol. O DAP será identificado por uma Carteirinha com seu número de registro, um Botton, e Certificado.

Você poderá se apresentar para qualquer cliente, usando o argumento de que é totalmente qualificado para o trabalho, tendo o certificado pela própria fábrica
.

Onde comprar o seu Kit?

Você pode adquirir o seu Kit em um dos nossos escritórios:

-São Paulo (11) 5035-0200
-Rio de Janeiro (21) 2255-8616
-Belo Horizonte (31) 3372-0793
-Porto Alegre (51)3337-1597

Já está a venda, adquira logo o seu, o prazo para a 1° etapa já está ficando apertado.


Prazo máximo para a conclusão da 1° Etapa

Para que o candidato participe do teste final no seminário Idéias Gigantes 6 em 05/05/2010, é necessário o envio da prova prática e complementos, até o dia 16/04/2010, não havendo prorrogação deste prazo.

Quem ainda não adquiriu o Kit, garanta já o seu. Faça a prova mande a correção e conclua a 1° etapa até o prazo estipulado.

Para os interessados que por algum motivo não participarão do seminário, saiba haverá outros testes no decorrer do ano, sempre ligado a um curso de arte com Plasbol, que poderá ser em cidades onde o curso vai acontecer. Porém a 1° turma de DAP´s, será formado no seminário Idéias Gigantes.


Se precisar de mais algum esclarecimento, entre em contato com o nosso querido Mr. Plasbol:

SAN SILVA, CBA/DAP
(11) 5035-0200
www.plasteng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário