quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ensinar é Coisa Séria

Clique na imagem para ampliar



Ensinar é coisa séria.

Mesmo que isso seja feito de forma

DIVERTIDA e INUSITADA

Em 2006 um dos Instrutores pioneiros da indústria de balões brasileira escreveu: "Criou-se uma nova filosofia da forma de dar aulas, com muita prática, muita quantidade de informação, aulas com formato de cursinho, com brincadeiras e oportunidade para montar um excelente álbum de fotos". E essa filosofia tem sido aplicada por vários instrutores desde então!

Conceitos e dicas sérias sobre vendas e como cobrar foram passados com a ajuda de engraçadas performances no último Ideias Gigantes 6.

Casamento - ainda um grande desafio no mercado brasileiro - também teve uma performance especial no IG6 e contou com a participação de Instrutores internacionais.

No Ideias Gigantes 5 um dos Instrutores preferiu dar sua aula usando uma peruca super-engraçada feita com balões 260.

Isso nos remete à filosofia do criativo médico Patch Adams (viram o filme com balões?) e sua trupe que viajam pelo mundo espalhando alegria, o que é uma excelente forma de prevenir e tratar muitas doenças. Além de médico, humorista, humanista e intelectual, Patch é também um ativista em busca da paz mundial. Patch traz uma mensagem de amor ao próximo que, se praticada por todos nós, certamente irá mudar o mundo para melhor .

O GBAlmanac compartilha dessa filosofia e aplaude os "Instrutores-tipo-Patch-Adams" que ensinam a Arte com Balões espalhando alegria em suas aulas !

http://www.youtube.com/watch?v=bleZg_PI3rc

Nenhum comentário:

Postar um comentário