quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cancelamentos


Esta não é a primeira vez
que um curso do ESBD foi cancelado este ano


Nos Estados Unidos uma grande e tradicional Convenção também foi cancelada alegando-se a situação atual da economia do país e dos decoradores em geral, e também pelo aumento de cursos sendo oferecidos por todo o país, entre outras razões.

A Escola de Samba Beija Flor do premiado e lendário Joaozinho Trinta foi vencedora do Carnaval carioca por muito tempo. Agora um time de carnavalescos é que passou a ser responsável por ganhar o título por vários anos.

Antigamente o sonho de consumo do brasileiro era ter um Fusca. Agora vários brasileiros podem escolher entre inúmeras opções disponíveis no mercado, por vários preços e condições de financiamento.

Este é o caso no que se refere aos cursos e seminários de Arte com Balões no Brasil: existe agora um leque de opções que vai desde a cursos mais simples e de custo mais baixo até seminários com vários instrutores dividindo seu conhecimento e técnicas organizados em várias cidades brasileiras.

Em vista disso, para continuar "surfando na onda", fica aqui a seguinte mensagem: o termômetro está indicando que é tempo de "colocar as barbas de molho", analisar e repensar as estratégias para evitar prejuízos como aconteceu com os organizadores (e participantes!) do Balloon Camp e Diamond Jam, e ficar bem atentos para acompanhar tantas mudanças que estão ocorrendo no mercado de Balões.

●●●●► NOTA COMPLEMENTAR ◄●●●●

Este assunto gerou alguns comentários interessantes no
e também um artigo no blog da brazuca Rita Tavares http://ritatavares3.blogspot.com/2010/07/saturacao-do-mercado.html?spref=fb


Nenhum comentário:

Postar um comentário