segunda-feira, 16 de agosto de 2010

World Balloon Convention 2012

Mensagem enviada ao GBA - Grupo de Balonismo Artístico


"Prezados amigos de Qualatex,
Queremos agradecer publicamente os Brasileiros que participaram da primeira Convenção Mundial de Balões realizada este ano. Aos que não participaram, temos boas notícias!

No planejamento da WBC 2010, nossa meta era de criar aos participantes uma experiência como nenhum outra além de dar a possibilidade de convergir essa
experiência em idéias reais onde vocës pudessem usa-las imediatamente retornando ao seu negócios e o feedback sobre o WBC 2010 mostra que há uma necessidade que este tipo de evento se apresente de forma continua. Por esta razão, é um prazer anunciar a todos os decoradores do meu país que a Convenção Mundial de Balões-Um Qualatex Event® - novamente se celebrará no hotel Sheraton de Dallas, Texas,Estados Unidos do dia 21 até o dia 25 de março de 2012!

Vocês estão entre os primeiros em receber essa informação! Preparem-se!

Esperamos que você possa se unir a nós e participar desse evento de classe mundial que sem dúvida acenderá seu espirito, recargará sua creatividade e lhe ajudará a garantir a continuidade de seus lucros do seu negócio próprio de balões!

Consulte o canal QualatexBalloons do Youtube para saber mais sobre o
WBC 2012 ou aqui
www.worldballoonconvention.com


Um abraço cordial,
Itamar Silva
Balões Qualatex
"

5 comentários:

  1. Oi Liaaa,
    E ai vamos ? Ja esta com o passaporte em mãos ?
    Eita coisa boaaaaaa

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu Rei, em 2012 lá vamos nós agitar o Texas novamente!

    ResponderExcluir
  3. Lia te fazemos um juramento aqui and now.... rsrrsr!! pelo menos um de nós dois (Neyde e Miguel) vai estar lá.... ei tem que cobrar vc foi eleita nossa incentivadora oficial... srrsrrs beijos e att 2012

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que responsa ser eleita a "Incentivadora Oficial"!
    Iremos todos juntos em 2012 e faremos o WBC balançar com a nossa alegria!

    ResponderExcluir
  5. Se vocës prestarem atenção, na casa dos ,30 segundo do vídeo, aparece o André Figueiredo (de costas) e a Elzira no video! Preste atenção!
    Abraços,
    Itamar

    ResponderExcluir