domingo, 28 de novembro de 2010

Destaque 2010: Rui Palácio

Rui Palácio e sua famosa tesoura


Em 2010 um dos profissionais que certamente mais se destacou no mercado foi o RUI PALÁCIO e seus tecidos tensionados.

Ele veio do interior do Paraná, chegou com jeitão meio tímido mas foi logo conquistando seu espaço entre os decoradores com Balões brasileiros. Começou a dar aulas pelo Brasil inteiro e não parou mais.

Abriu seu próprio espaço para festas em Paranavaí/PR - o Palácio das Festas - passou a comercializar as malhas, as armações e os tubos utilizados em suas aulas, e agora faz parte da engraçada troupe "Os Trabalões". Daqui a pouco vai lançar um DVD mostrando as técnicas que ele domina tão bem, sempre incorporando materiais que vão surgindo no mercado.


http://www.palaciodasfestaspvai.com.br


Para quem não conhece o que se pode fazer com tecidos tensionados e balões, ele fez um video com uma pequena amostra de seus trabalhos e de suas aulas.



Agora ninguém segura mais esse rapaz...
Balloons & Spandex: a perfect match!

3 comentários:

  1. Lia que legal esta pagina de destaques, realmente Rui e uma pessoa adoravel, tive o prazer de conhece-lo em Maringa, ele e sua inseparavel Elisa sao profissionais impecaveis...um beijo nesta dupla perfeita...

    Beijao ao dois

    Eve
    Party Planet
    Pompano Beach - Fl- USA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha amiga Lia, que linda Homenagem a meu e nosso amigo Rui Palácio, ele é nota mil! O conheci em Março de 2010 com a minha 1º oportunidade e previlégio em traze-lo a BH na Minha Organização do Endefi, e mais orgulho ainda eu Poder ter Realizado mais uma Organização do Curso dele Aqui em BH pela minha agência FOCO EVENTOS AGÊNCIA DE CURSO em Novembro 2010,e foi um show!!!! de talentos.Obrigada minha amiga LIA parabens por vc sempre dedicar seu carinho a todos do GBA, e mais uma vez deixo aqui obrigada RUI PALÁCIO E ELISA casal nota milhões.

    ResponderExcluir