terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Florida Super Jam 2011

Clique na imagem para ampliarAs tietes Erlene, Silvia e Eve


Elas estiveram no Florida Super Jam (www.floridasuperjam.com) no ano passado e agora repetiram a dose: Erlene Schwamborn, Silvia Santos, CBA e Eve Antonello, CBA, brasileiras que moram na Florida, esbanjaram charme e simpatia entre uma dobrinha aqui e acolá, ao mesmo tempo que divulgavam o GBAlmanac em suas T-shirts.

Tem um album recheado de fotos no perfil da Erlene mostrando cada coisa - uma mais linda que a outra - desse evento especial.


Não tem como não se emocionar.
Não tem como não se orgulhar.
Não tem como agradecer esse carinho especial, meninas!
.

2 comentários:

  1. Torço para que cada vez mais brasileiros e brasileiras possam levar a criatividade, a emoção, e a força de vencer que nosso povo tem...me orgulho de ser brasileira e fazer parte deste exército que está crescendo cada vez mais...fazendo diferença essas meninas e outras celebridades estão dando um show de determinação e ousadia.

    é isso ai galera vamos caminhar...e alcançar nosso espaço cada vez mais!

    cris de andre -Balloons Fest

    ResponderExcluir
  2. Participar do Florida Jam me faz crescer não somente como profissional mas como pessoa, pois é um evento onde você tem o prazer em ter sentado ao seu lado renomados profissionais compartilhando o conhecimento da arte de trabalhar com balões não redondos com muita simplicidade, simpatia e paciência. Me sinto previlegiada em ter participado de um evento que reuniu tantas pessoas queridas e amigas durante tantos dias. Que venha 2012 para repetirmos a dose :)!!

    ResponderExcluir