terça-feira, 8 de março de 2011

Blogueira da Qualatex



O GBAlmanac aproveita esta data que coincidemente também é o aniversário da Rita Tavares (parabéns!), para publicar o email recentemente enviado ao GBA pelo Itamar Silva:

"Boa tarde a todos! Espero que todos estejam bem!

Acho que através dos anos, principalmente depois de me mudar para Puebla, o trabalho foi aumentando a ponto de eu me distanciar dos meus patrícios! Apesar da saudade e distancia, muitos distribuidores Qualatex porém, continuaram o trabalho de comunicação enviando emails com informações de produtos, promovendo eventos, etc...
Graças a Deus o trabalho vai bem mas temos sempre como melhorar e por isso venho através desse simples email anunciar, que visando ter uma melhor comunicação com os designers em baloes, contratamos de maneira oficial a Rita Tavares para ser nossa blogueira e comunicadora em mídias sociais no Brasil!

Estou entusiasmado com a ideia da Rita comunicar a todos as novidades da Qualatex! Acredito que demoramos muito para ter uma pessoa dedicada exclusivamente a comunicar a Qualatex em português mas chegou a hora e isso reforça nosso comprometimento com os decoradores e distribuidores da Qualatex no Brasil.
Estaremos desenvolvendo novas plataformas de comunicação mas obviamente usaremos as já existentes como o Balonismo Artistico (Graças ao Costa Brasil), Orkut, etc!

Junte-se a mim em trabalhar com a Rita e os distribuidores Qualatex para fazer nosso mercado Brasileiro ainda mais vibrante!
Desejo muito sucesso a todos!"

Itamar Silva
Diretor de Vendas Qualatex - America Latina
www.qualatex.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário