sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ideias Gigantes 7: o show tem que continuar



"Prezados amigos:

A 7 anos começava o evento Ideias Gigantes, evento este que hoje é o maior da America Latina, evento este que sempre teve em seu grupo instrutores maravilhosos, evento este que tinha entre estes mestres o Ricardo de Souza Rodrigues.

Este ano nosso querido Ricardo nos deixou, com certeza são os designos de Deus, quem somos nós para julgar, mas nosso evento continuará o mesmo, pois ele está entre nós, sua alegria, sua irreverência, sua criatividade... e com certeza era isto que ele queria, o show da arte com balões deve continuar.

Acompanhamos atentamente toda a evolução do quadro em que Ricardo se encontrava, em contatos, em troca de ideias com o mesmo (quando possivel). Ricardo era uma luz e esta luz não deixará de brilhar neste IG7.

Portanto a Comissão Organizadora do IG, em consideração a Ricardo, manterá toda a programação, isto era um desejo do mesmo. Dor todos estamos sentindo, tristeza e saudade será uma constante, mas a luz emanada por sua aura é muito maior que isto.

A todos que amavam Ricardo nos vemos no próximo dia 16 no IG, que sera um IDEIAS GIGANTES de superação e de demonstração da alegria, do profissionalismo e do comprometimento com a Arte com Balões que Ricardo ajudou brilhantemente a difundir - e que amava com todo seu coração.

Grato
Guildo Saravia

2 comentários:

  1. Com certeza, lá no céu, o que o Ricardo mais quer é que continuemos a fazer, assim como ele fez, maravilhas na arte com baloes!
    Sucesso e saudades!
    IG7!
    Dante Longhi - CBA

    ResponderExcluir
  2. Estive hoje no evento, e adorei, e fiquei muito feliz em conhecer as pessoas que trabalham com esta arte maravilhosa. Foi realmente surpreendente.
    Gostaria de saber se pode postar ou me enviar uma foto do cenário com a bela e a fera. Foi emocionante.
    Um abraço

    Tadica Veiga
    tadica.jv@gmail.com.br

    ResponderExcluir