terça-feira, 16 de agosto de 2011

WEB: uma enorme vitrine




De acordo com Thomas Dewey, político e promotor norte-americano, as maiores necessidades da natureza humana são: sentir-se importante, ser reconhecido e ser valorizado.

A web tornou-se uma das maiores vitrines onde se pode expor de um tudo e para o mundo todo!

Por conta disso, observa-se um fenômeno interessante no Mundo dos Balões: cada vez mais as pessoas estão postando e publicando informações sobre seus cursos e fotos de seus trabalhos não só em seu próprio perfil mas também em várias páginas e grupos do Facebook e outros sites internacionais na ânsia de atingir um maior número de pessoas. É fantástico que agora existam essas ferramentas virtuais à disposição de todos.

Entretanto, em nome da divulgação (leia-se "reconhecimento") estão publicando sistematicamente e simultaneamente em vários perfis do Facebook (uma das maiores vitrines virtuais) e até mesmo quando não usam o Balão da tal marca anunciada. Essa nova onda está se espalhando de tal forma que se não for bem dosada, daqui a pouco poderá até se tornar uma nova modalidade de "SPAM!"

O GBAlmanac SPACE - uma pequena vitrine da Arte com Balões no universo do Facebook - conquistou esta semana seu milésimo fã (ou "like" / curtiu) e se orgulha de ser a página com o maior número de seguidores no Facebook do setor de Balões, sendo superada somente pelo grupo da indústria americana Qualatex.

Agradecemos o carinho de todos e ficamos felizes que através dessa "pequena vitrine" as informações ali divulgadas estão alcançando cada vez mais pessoas no Brasil e em vários países!


Nenhum comentário:

Postar um comentário