domingo, 18 de setembro de 2011

Palestras do Circuito do Sol 2011




Palestra do Costa Brazil no Circuito do Sol 2011




No Circuito do Sol, além das aulas e oficinas, acontecerão diversas palestras, tais como:
Copa de 2014 - Criar, Vender e Lucrar - Explorando as oportunidades!
Palestrante: Tereza Neuma
Histórias de Sucesso
Palestrante: Guacirema Simões
Bem-Estar e Ginástica Laboral
Palestrante: Thomas Semrau




Mas realmente o que mais nos chamou a atenção foi a palestra do artista e empresário Costa Brazil


"Comunicação na Internet e Utilização das Redes Sociais"


Como ele mesmo escreveu no Blog do Circuito do Sol

"a Internet atualmente é um dos veículos de comunicação mais presentes na vida das pessoas. Saber como utilizá-la de forma eficaz e aproveitar todo o seu potencial é imprescindível.
As Redes Sociais desempenham bem mais que o papel de entrosar pessoas ou empresas e o artista e empresário Costa Brazil dá algumas dicas, principalmente para quem está no mercado de Festas e Eventos."




Esta palestra reafirma o que o GBAlmanac vem publicando já a algum tempo sobre a internet, destacando-se o Facebook, que mais do que as demais ferramentas virtuais, tornou-se uma das maiores vitrines e que está auxiliando a promover e "catapultar" vários profissionais da Arte com Balões no Brasil e no Mundo.


O GBAlmanac teria o maior prazer em compilar um resumo (ou o link) da palestra que o Costa Brazil fará na próxima semana no Circuito do Sol e que certamente será muito útil para profissionais não só de Balões mas de vários segmentos do mercado.

Boa sorte, parceiro!

Um comentário:

  1. Obrigado pela gentileza nas palavras e constante parceria, Lia. Considero pertinente abordar o assunto, principalmente quando nos deparamos com a ascensão cada vez maior dos veículos virtuais como ferramentas de comunicação pessoal e profissional.
    Não podemos ignorá-las. E acima de tudo, devemos nos adaptar e aprender a utilizá-las de forma consciente e inteligente.

    ResponderExcluir