domingo, 11 de abril de 2010

GBA 7 anos

Clique na imagem para ampliar




No dia 15 de abril o GBA - Grupo Balonismo Artístico completa 7 anos. Criado pelo artista-empresário-marketeiro Costa Brazil, este grupo é responsável pelo "entrosando e informação das pessoas e empresas do setor de balões."

O GBAlmanac - que também surgiu a partir do GBA - antecipa a comemoração e aproveita para também divulgar o texto do email enviado nesta data pelo Costa Brazil.

Galera
Nesta semana, no dia 15 de Abril, o GBA – Grupo Balonismo Artístico comemorará o 7º ano de sucesso, entrosando e informando as pessoas e empresas do setor de balões. Mesmo com os inconvenientes que ocorrem vez ou outra no recebimento e envio das mensagens entre os participantes, ocasionados pelos servidores que abrigam os dois grupos (um no Grupos.com.br e outro no Yahoo, mais recente), o GBA continua
crescendo, cada vez mais atuante e por enquanto ainda é o único instrumento realmente eficaz de comunicação da indústria com os profissionais.

Por causa dele, fabricantes melhoraram a qualidade de seus produtos e atendimento, eventos surgiram e acontecem com mais público, produtos
são lançados e ganham rápida repercussão (e venda!), pessoas se tornam conhecidas, surgiram comunidades virtuais e blogs sobre balões que hoje se destacam na internet, além de tantos outros benefícios que nem precisamos enumerar.
Nós que fazemos o GBA esperamos sempre contar com a participação de
vocês, pois sem ela nada disso aconteceria.

Divulguem o GBA e seus demais mecanismos, para que possamos fortalecer cada vez mais a atividade e a cultura dos balões.

Obrigado.

Parabéns GBA!

Parabéns, Balonito, mascote do GBA! (e obrigada Costa Brazil, pois o mérito é todo seu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário