domingo, 16 de maio de 2010

Dia Mundial da Internet

.

No Dia Mundial da Internet, o GBAlmanac destaca:

ORKUT
O ORKUT tem os brasileiros como maior porcentagem de usuários: 49%. Dos 54 milhões de internautas, 76% no Brasil utilizam o ORKUT como ferramenta de relacionamento.

Para os decoradores brasileiros, é amplamente utilizada como uma ferramenta para divulgação de seus cursos e produtos.

FACEBOOK

O Brasil é a estrela ascendente do continente: mais 463.080 novos utilizadores no Facebook, um crescimento de 14,7 % em abril relativamente ao mês anterior. Embora apenas menos de 2% da população brasileira já tenha conta no Facebook (3,6 milhões de contas), este crescimento faz com que aquela rede social se perspective em breve como desafiadora da hegemonia do Orkut no país.

Acompanhando a tendência, o GBAlmanac criou uma página especial no Facebook - GBAlmanac Space - dedicada exclusivamente aos Balões. (www.facebook.com/GBAlmanac).

TWITTER

Conforme já publicado aqui no GBAlmanac, o TWITTER é outra ferramenta imprescindível para divulgação comercial de suas atividades e produtos. (www.twitter.com/gbalmanac_lia)

IMAGES

A revista IMAGES da Qualatex (edição JAN/FEV/MAR) publicou um artigo de 2 páginas destacando a importância dos recursos da internet para os profissionais do mundo dos balões.

WORLD BALLOON CONVENTION 2010

Em abril , o ícone americano do BHQ Larry Moss, CBA, fez uma interessante aula-palestra no World Balloon Convention 2010 abordando este importante tema.

Resumindo:

Não fique aí parado. Temos que utilizar todos os recursos e ferramentas virtuais disponíveis e ficar cada vez mais conectados o tempo todo e em tudo o que acontece!

TÁ LIGADO?

clique na imagem para ampliar Lia Palka e Luiz Carlos da Cenário Balões "conectados"
durante o Ideias Gigantes 6 em Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário