terça-feira, 8 de junho de 2010

Casamico no SNAB

Clique na imagem para ampliar


"Casamico" no SNAB

Assim como os talentosos carnavalescos, os Instrutores da Arte com Balões têm que se desdobrar e ter muita criatividade ao preparar suas aulas para os grandes Seminários.

Este ano a Instrutora-Casamenteira Regina dos Anjos está programando uma nova performance em sua aula do tema "casamento" e, diferentemente do Ideias Gigantes 6 onde tudo foi uma grande surpresa, ela está convidando voluntários exibidos e desinibidos para esse engraçado "show-mico" para os papéis de noivo e noiva .
Não perca esta oportunidade e venha aprender se divertindo (ou venha se divertir aprendendo) nas aulas do SNAB de 19 a 21 de junho!

www.snab.com.br

Um comentário:

  1. Lia. . .

    Estou em contato constante com os Instrutores do Snab. . . Coisas maravilhosas vão acontecer. O Dante me falou de sua aula. . . . Fiquei de boca aberta, maravilhosa. . .
    Ricardo vai arrasar com o tema não vou perder essa palestra. . .
    Luiz Carlos e Eduardo Seiti. . . sem comentários.
    Do Alex Arroyo para quem nunca assistiu uma aula desse profissional mexicano da Qualatex, não perca essa oportunidade.
    Ainda teremos o Wilson Sawaki ( qual personagem será desta vez? ) Rita, O maravilho San Silva com suas aulas de Plasbol cheio de dicas, e a minha aula que segundo o Eduardo será o recheio da dele pois estarei ministrando uma aula de casamento entre suas aulas.

    De quebra. . . Estarei com Stand da Estilo e festas na feira com produtos e novidades. . .

    Espero encontrar todos novamente. . . .

    abraços a todos e parabens Lia por essa sua pagina que não podemos mais viver sem. . . . . .
    Regina dos Anjos

    ResponderExcluir