quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1º Ribersul de Muitas Cores

Clique na imagem para ampliar


O RiberSul é o primeiro Seminário "temático" da história dos Balões. Baseado no logo da Riberball Pic Pic "A Magia das Cores em sua Festa", tudo foi muito colorido como numa aquarela de um artista.


Os Intrutores Dante Longhi, Etsu Flores, Willian Mazzo, Rui Palácio, Wilson Sawaki, Evelise Antonello e o convidado especial Ricardo Rodrigues, no primeiro dia foram apresentados pela organizadora do evento Nadja Cavalheiro e pelo Diretor Comercial e Marketing da Riberbal Daltevir Toledo caracterizados como artistas, com boinas, bigodes e lenços coloridos!

clique na imagem para ampliar
No segundo dia, todos estavam vestindo camisetas em cores diferentes como numa grande palette.



Nada melhor para descrever este maravilhoso evento como o email de agradecimento enviado ao GBA pela VERA PORTELA, uma das organizadoras do RibeRSul:


"Meus queridos!!!!

Estamos SUPER FELIZES com o resultado final do PRIMEIRO RIBERSUL-Seminário de Arte com Balões PIC PIC, aqui de Porto Alegre.
Foram 3 dias de muita alegria e confraternização!!! Ficou provado que a FAMÍLIA PIC PIC sabe receber e transmitir todo o seu potencial, não é mesmo?

Ahhhh, aprendemos muitooooo....muitas técnicas de balões, algumas criadas exclusivamente para serem lançadas aqui... Também muito aprendizado de negociações...

O DANTE fez personagens LINDÍSSIMOS e inéditos, ficamos encantados... Eu adorei os bonecos da Disney.

A EVELISE veio com todo gás dos Estados Unidos... trouxe muitas
novidades e nos ensinou vários segredinhos... Os bebezinhos e as cegonhas ficaram LINDOS! Venha mais vezes ao Brasil, minha querida, a familia PIC PIC te espera,ok?
O WILSON nos INSTIGOU a desenvolvermos nossa criatividade com os balões compridos... e a fazer chuva de balões.... e a negociar.... e a ganhar dinheiro com balões....

O ETSU foi surpreendente... criou uma nova técnica de parede que nos deixou de boca aberta... suas flores gigantes e árvores possuem segredos que eu nunca tinha pensado em fazer....

O RUI PALÁCIO com suas malhas, deixou todo mundo louco.... porque nunca imaginávamos em fazer cortes, colar, desenhar, iluminar daquele jeito, fazer arcos e tudo com panos?????

O WILLIAN é um querido, não é mesmo? Nos ensinou dobras em 260 e principalmente é aquela pessoa que é nosso "anjo da guarda", está atento pra que tudo dê certo.

A NADJA foi INCANSÁVEL, estava atenta a tudo e a todos e por isso o nosso Seminário foi um SUCESSO. Vocês viram que ela decorou tudo com a bandeira do Rio Grande do Sul? Que ela colocou muitas balinhas para adoçar nossa vida? Que ela organizou uma sala especial com as peças de balões prá gente tirar belas fotos? E a palestra dela, mostrando em que tipo de festas podemos usar balões?

E o nosso convidado especial? O RICARDO RODRIGUES, que ministrou uma
palestra ESPECIALÍSSIMA sobre cores. Foi de arrasar...

MAS SABEM QUEM LEVOU O MAIOR TROFÉU??? A LIA PALKA.... esta guria
foi primordial para o evento, porque criou personagens para os artistas da PIC PIC, fez cenários... nos motivou o tempo todo... nos fez rir muitoooo... FOTOGRAFOU tudo... NUNCA MAIS UM EVENTO DE BALÕES SEM ELAAAAAA... OBRIGADA QUERIDA!

Viram que tinha chimarrão com a cuia forrada de balões e que comemos um
ótimo churrasco?


Outro personagem indispensável é o DALTEVIR, porque além de nos deixar centrados, fornece todas as informações sobre a fábrica, sobre as técnicas de fabricação, lançamentos dos novos produtos... É o nosso pai, é o PAI DA FAMÍLIA PIC PIC, aquele que nos ajuda em tudo, todos recorremos a ele em qualquer circunstância, prá nos queixar e prá nos alegrar...OBRIGADA QUERIDO!

UM BEIJÃO ESPECIAL PARA O DORIVAL... SEM ELE NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO...

VOU ANEXAR ALGUMAS FOTOS, TÁ?
E não tô nem aí se acharam o email muito longo. pois queria contar tudo e acho que esqueci....

ah conto depois......kkkkkk
Beijos

VERA PORTELA
Instrutora PIC PIC, FLEXMETAL E LINNA FESTAS"




Um comentário:

  1. Concordo em grau, genero e n° c/ a Vera... nossa semana farroupilha ficou mais alegre e iluminada c/ a pic pic.E estou muito feliz de ter estado no 1° Ribersul c/ esses intrutores maravilhosos, inteligentes e criativos...E tb c/ outras pessoas q. não deram palestra mais q. si destacaram por serem especiais... Su,Sanny,Lia e desculpem si ñ lembrar de todos, mas mesmo assim são todos especiais!!! Bjossssssss

    ResponderExcluir