terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pioneiros Brasileiros no México

Itamar Silva, CBA - Tom Tom, CBA - San Silva, CBA - Rita Tavares, CBA

Primeiro foram os espanhóis,
agora são os brasileiros que estão "conquistando" o México!



Conforme já divulgado pelo Blog do GBA em 2009, o "Mr Plasbol" San Silva, CBA, foi um dos primeiros brasileiros a divulgar a Arte com Balões Plasbol no México.

O Tom Tom, CBA, participou da Convenção da Qualatex em 2008 fazendo suas estrepolias por lá com balões não redondos.

O Etsu Flores viajou como instrutor da Covergram e mostrou suas habilidades em decorações utilizando balões metalizados.

Essas informações já haviam sido publicadas pelo Blog do GBA em 2009, como uma forma de divulgar o talento de nossos pioneiros como também para encorajar mais brasileiros a participar de eventos internacionais.

Rita Tavares disse...
"Pois eh Lia e GBAmados, conquistar algo eh necessario, independente do que for, pois a conquista eh algo que vem do coracao, eh algo que amamos de verdade, eh algo que valorizamos. E cada conquista de um brasileiro fora do Brasil, mesmo que pequena, eh maravilhoso, eh como se estivessemos conseguindo a liberdade de algo que nao sabemos. Hoje posso dizer q amo o q faco, e sei nitidamente a diferença entre querer, esperar e desejar atingir um objetivo. Somos um povo maravilhoso e feliz por natureza, e devemos mostrar a todos as nossas conquistas. Beijos. Rita Tavares"



Até então, pouco se sabia ou se utilizava o FACEBOOK, uma das maiores vitrines virtuais do momento.

Agora chegou a vez da brazuca Rita Tavaras, CBA, a primeira mulher brasileira a participar da Convención Mexicana de Arte en Globos - a CMAG - o grande desafio dos amigos Alex Arroyo, CBA, e Pepe Posada, CBA, que entre 18 a 21 de janeiro de 2011, reunirá um time de renomados instrutores internacionais da Qualatex num maravilhoso evento na cidade do Mexico.



O Alex nos explicou que a Rita estará no comando das jam sessions que acontecerão após as aulas, ensinando aquelas dobrinhas que tanto encantam a todos e que ela vem divulgando regularmente no Facebook em forma de "step-by-step".

E agora o FACEBOOK (junto com o GBAlmanac SPACE!) vai fazer toda a diferença antes-durante-e-depois como tem acontecido com outros grandes eventos, e mesmo longe, poderemos acompanhar o CMAG " bem de pertinho".


¡Parabéns, muchacha!
¡Buena Sorte a todos!

¡E viva México!

Nenhum comentário:

Postar um comentário