sábado, 15 de maio de 2010

GBAlmanac: 1 ano



O GBAlmanac está comemorando

seu primeiro aniversário!


E foi a cerimonialista-decoradora-roommate-muito amiga NADJA CAVALHEIRO, CBA, quem teve a "ideia' de comemorar esta conquista no IDEIAS!

Na presença da turma toda ao final da aula do Wilson Sawaki, CBA, Dante Longhi, CBA, Etsu Flores e Rui Palácio tive a surpresa de uma linda homenagem, com bolo de balões e buquet feito pela florzinha mineira Edna com todo o carinho.

Vocês não têm ideia o que isso tudo representa para mim. E eu agradeço do fundo do meu coração o incentivo que venho recebendo ao longo deste ano pela minha dedicação à Arte com Balões.

Roberto Carlos está certo quando canta:

♫♫" Se chorei... (e pouco dormi....)

O importante é que emoções eu vivi... " ♫♫

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫


E bota emoção nisso!








3 comentários:

  1. Lia e GBALmanac

    Parabens, parabens sempre, pude ver de perto o quanto seus olhos brilham ao falar deste seu filho tao querido, o quanto e dedicada a ele e tem recebido maravilhas do mesmo. Sabe o que e isto, paixao, amor , seja pelo mundo dos baloes, seja pela vida e isto voce tem de sobra...
    Fica aqui o meu carinho especial pela pessoa maravilhosa que conheci, na pessoa ponderada que nos da conselhos maravilhosos...tem uma frase que diz "Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. (M. Taniguchi)" . Entao Lia, posso dizer que voce me da muita alegria...

    Mil beijos nesse seu coracao lindo

    Eve
    Party Planet
    Pompano Beach

    ResponderExcluir
  2. Lia, o " GB ALL maniac " é senão o mais, com certeza, um dos melhores blogs de conteúdo da nossa indústria! Parabéns pelo aniversário, empenho, conteúdo, por promover produtos, pelas dicas, pelas relações de amizade.
    Um grande abraço da divisão internacional da Qualatex
    Itamar Silva, CBA
    Pioneer Balloon Company

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este primeiro ano de vida
    Através desta 'quase revista', fico por dentro de tudo o que se passa no mundo dos balões aqui e no mundo, pois muitas vezes devido à correria, não temos tempo para ficar pesquisando o que está ocorrendo e você facilita muito isso pra todos nós.
    Um super beijo com muito carinho
    Everson Simizu

    ResponderExcluir