segunda-feira, 17 de maio de 2010

IG6: Humor e Champagne no Casamento do Ano

Clique na imagem para ampliar
Aula no IDEIAS GIGANTES 6
Tema: Casamento by Regina dos Anjos


Foi o maior sucesso o CASAMENTO -> aula-show que a Instrutora-Animadora-Empresária Regina dos Anjos apresentou aos participantes do Seminário IDEIAS GIGANTES 6.

Depois da divertida performance que contou com a participação do "noivo" Roberto Maradona Poleto, da bela "noiva" Bruna Embaraçada e do Padre Twister Tomate, todos fizeram um brinde com champagne. E aí a aula começou de verdade com a Rexxina passando todas as técnicas e dicas para se fazer uma elegante decoração de casamento com balões.

O desafio é grande pois aqui no Brasil ainda não existe a tradição de se usar balões em casamentos, mas aos pouquinhos vamos chegar lá.

Enquanto isso, divirtam-se com os 2 videos mostrando um noivo ansioso aguardando a chegada de sua amada e a engraçadíssima cerimônia abençoada com água mineral e onde o padre é que beija a noiva!

Fotos da decoração no BalloonHQ www.balloonhq.com



http://www.youtube.com/watch?v=L3U33DMSlZY




http://www.youtube.com/watch?v=T8120YzCl5k

Um comentário:

  1. Foi muito bom participar do Idéias Gigantes 6 coo instrutora e ter grandes parceiros para idealizar o casamento "do ano". Agradeço a todos que de alguma forma estavam presentes no evento. Informo que a Bruna continua solteira logo após o idéias pronta para mais um casamento no próximo idéias.

    Um grande abraço a LIa que me fez rever novamente as cenas.

    Regina dos Anjos
    www.victoriabaloes.br
    www.estiloefestas.com.br

    ResponderExcluir