sexta-feira, 14 de maio de 2010

IG6: Tietagem Explícita

.
Clique na imagem para ampliar


TIETAGEM

Alguns artistas tem um grupo de fãs que o acompanham por onde passam. Certamente que é muito gratificante para um artista que seu trabalho seja apreciado e aplaudido.

Foi o que aconteceu no último IDEIAS: a Neyde e o Miguel da Casa de Festas Peterpan de Laranjeiras do Sul-PR, customizaram suas camisetas para demonstrar o quanto admiram o trabalho do Ricardo. A Neyde até personalizou suas unhas para mostrar sua paixão pelos Balões!

Essas carinhosa admiração também está registrada no ORKUT num álbum de fotos especialmente dedicado ao Ricardo.


Parece que este é o primeiro caso de "Tietagem Explícita" documentado na história do IDEIAS.

O GBAlmanac pegou uma "carona" e também posou para foto com essa camiseta do Ricardo e aproveita para mandar um recado para a Silvia Santos: "Não precisa ficar com ciúmes pois enquanto nós ainda estamos na categoria de "tietes" você tem o título de "Mamis" - que é vitalício..."




5 comentários:

  1. Nossa Lia realmente estamos aqui emocionados e agradecidos.... primeiro por todos os momentos que podemos passar ao lado do nosso amavel Ricardo e com toda a certeza a vc que fez este lindo "post"... Amamos baloes, e tudo o que eles estão nos proporcinando: conhecimento, amizade, confraternizações, conforto financeiro e o melhor a magia deste universo maravilhoso. Mil abraços Miguel e Neyde

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adorei a tietagem afinal filhotis merece. Ciumes? Nãããoo... Neyde e Miguel foram escudeiros fieis trabalhando arduo conosco nas madrugadas que pareciam interminaveis. Meninos.... beijos cheios de saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente.. qta honra... Neyde e Miguel são especial... Espero que seus caminhos sejam sempre iluminados e repletos de balões! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amei a tietagem...e quanto a Mamis e algo que realmente pegou, esses dois se adoram, Silvia tem um carinho muito especial por este menino, quando aqui nos USA eu era a irma mais velha, ou seja a coisa de cutuca, resmunga...e la vinha Mamis resolver...rsrsrs, lindos os dois, digo os 4, digo...tudo e lindo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lia, obrigada pelo carinho. Rsrsrsr Mamis e filhotis kkkkk momento espera do metro para NY. Estava frio pra caramba e a vontade era só de ficar abraçadinho mesmo. Bjs

    ResponderExcluir