sábado, 11 de junho de 2011

Artesanato com Balões

clique na imagem para ampliar

Este artigo é dedicado à amiga & instrutora mais fashion do mundo dos Balões,

a querida VERA PORTELLA
Sempre que participa de eventos relacionados com Balões ou em suas palestras motivacionais dedicada aos profissionais e decoradores, a Vera sempre se apresenta elegantemente vestida e com acessórios multi-coloridos feitos com balões (tudo combinando com seus sapatos e maquiagem), é claro.

Em suas aulas ao longos desses anos a Vera já apresentou e ensinou várias modalidades de Artesanato com Balões incluindo blusas, quadros, sem mencionar todos os seus enfeites de cabelo, colares e pulseiras.

Esses adereços viraram sua marca registrada!


Quando estivemos no FLOAT em 2010, levamos uma caixa com todos os "badulaques" da Vera para divulgar essa outra forma de Arte com Balões e fizemos muito sucesso por lá (inclusive ganhamos até um prêmio por conta disso!)

No Balloon Camp de Las Vegas "desfilamos" pelos corredores com 2 modelitos de sandálias havaianas (que lá se chamam flip-flops) enfeitadas com Balões zerinhos e que também fizeram bastante sucesso.

Recentemente a Sanny Paula do Rio compareceu a um dos eventos do Ideias Gigantes usando um gorro enfeitado com Balões, e a Tia Berta de Porto Alegre foi à festa de encerramento com uma linda máscara combinando com sua bolsinha preta de Balões - tudo muito chic.

Patty Jacobo dos Estados Unidos preparou um quadro de agradecimento por sua participação no Ideias todo enfeitado com bicos de balões colados e formando um lindo desenho.

A brazuca Erlene Schwamborn fez um enfeite de porta para a festa de aniversário de uma criança americana que arrancou suspiros pela ideia e combinação de cores.

No Facebook vamos reunir várias fotos de Artesanato com Balões como registro e quem sabe - inspiração - para uma nova carreira, complemento ou nicho de mercado.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150219763597102.312130.283076762101#!/media/set/?set=a.10150219763597102.312130.283076762101

Nenhum comentário:

Postar um comentário