segunda-feira, 13 de junho de 2011

SÉRIE "Meu Primeiro Trabalho com Balões"

Clique na imagem para ampliarwww.simizufestas.com.br


Esta semana chamou a nossa atenção uma divertida mensagem publicada no GBA pelo Instrutor Everson Simizu onde ele contou como começou a "trabalhar com Balões" e anexou uma foto de sua primeira decoração.

Essa foto gerou uma série de mensagens divertidas de outros renomados profissionais ansiosos por compartilhar seus trabalhos de anos atrás!


"Olá Amigos

Esse foi um arco para o aniversário da minha filha de 1 ano em 1998. Como esta na minha página, do site do Idéias Gigantes 7 - "curioso dos balões desde 1998". Foi com esse arco maravilhoso.......kkkkkkk. Como a maioria de vocês, começamos fazendo as festas de nossos filhos. Então os amigos vinham e iam divulgando.


Meu primeiro trabalho profissional, que cobrei por ele, foi somente em novembro de 2002. Foi de uma convidada que estava na festa da minha filha e viu uma macieira que fiz, pois o tema era Branca de neve. Foi uma árvore, vendo as revistas do Seiti. Uma base de madeira, fiz um buraco com a furadeira e coloquei um cabo de guarda-roupa. As laranja coladas com fita dupla face. O tronco já foi todo medido em uma caixa que fiz um buraco com trena e estilete. Na época, São Roque de 9".



O GBAlmanac acredita que vale a pena o registro dessas fotos como forma de preservar (e resgatar!) parte da história (e evolução!) da Arte com Balões Brasileira.


Everson: obrigado pelo seu "depoimento histórico" e parabéns pelo seu progresso profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário