quinta-feira, 2 de junho de 2011

Troféu STAR de 5 Pontas





Recebemos um lindo e carinhoso comentário do Amigo-Trabalão-Instrutor-&-Balloon Designer DANTE LONGHI-CBA logo abaixo do nosso "troféu virtual" no GBAlmanac SPACE.





Como achamos muito interessante as explicações sobre o número 5, e para quem ainda não viu, reproduzimos a seguir o que o Dante escreveu:


"Curiosidades...


Quando a Lia anunciou que tinhamos (os Trabalões) recebido um dos trofeus como homenagem ao nosso trabalho, além da imensa alegria, a imagem da estrela de CINCO pontas do trofeu me fez pensar no significado maior deste premio....

O número 5 (cinco) é o único numero escrito na lingua portuguesa, que se escreve com o mesmo número de letras que o valor que representa.


Em algarismos Romanos é reprentado pela letra “V” – o que no gesto da mão, significa “Vitoria”! Não uma vitoria nossa, mas sim, da Arte com Balões, que a cada dia conquista novos espaços!

Por falar em mão, esta é formada por 5 dedos! Cada qual diferente um do outro, mas que juntos realizam inumeras coisas, assim como nós, os 5 Trabalões!

No Feng Shui, existem 5 elementos – Fogo, Madeira, Terra, Agua e Metal.


No Amor, existem 5 linguagens!

O Toque fisico: exemplo, um abraço, ao qual o GBAlmanac dedica uma parte exclusiva!

Tempo de qualidade: dedique tempo a alguém!

Atos de serviço: fazer para agradar!

Palavras de afirmação: manifestação verbal de sentimentos

Presentes: quem nao gosta de ganhar presentes?



O Mundo, o qual colorimos com maravilhosos balões é formado por 5 continentes, que estao representados nas 5 argolas dos Jogos Olimpicos!



Prá finalizar, o ser humano é dotado de 5 sentidos = Visao, Olfato, Paladar, Audição e Tato!



Não é uma maravilha?!"



●●●●► Assinado por 5 letras: D A N T E ◄●●●●●

Um comentário:

  1. gente, que maravilha é esta amigo Dante.

    Aprendi as cinco linguagens do amor, para casais, adolescentes, crianças, para o homem e para a mulher com Gary Chapmam.

    Mas...nunca tinha visto essa linguagem para os balões, Uau! amei e vamos penssar que Deus com certeza criou tudo isso por um grande motivo...
    AMAR!
    Que esse prêmio tanto para vcs os trabaões como para todos que o receberam sejam para reflexão da importancia de desenvolver eses sentidos, essas linguagens.
    abraços de seus admiradores e colegas!

    André de Cris Balloons Fest

    ResponderExcluir