terça-feira, 7 de julho de 2009

BLOGs dos Membros do GBA

.


"Um BLOG (contração do termo "Web log"), também chamado de "blogue" em Portugal (tinha que ser diferente, né?), é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamado artigos ou "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa e costumam abordar a temática do blog.


Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs." (Wikipédia)


Cada vez mais o mundo está percebendo a importância dessas poderosas ferramentas virtuais (vide artigo sobre o TWITTER publicado em 1/7/09) e o Mundo dos Balões não poderia ficar atrás como se pode ver pelo número crescente de novos blogueiros no GBA, alguns "inspirados" no GBAlmanac e/ou no Blog GBA.



Assim sendo, o GBAlmanac publica a seguir uma LISTA DE BLOGs de membros do GBA – Grupo de Balonismo Artístico para facilitar a busca e a troca de informações.



Afinal, vivemos a era da exposição e do compartilhamento!




***************************************
Informe o link
de seu BLOG para divulgação
****************************************










****************************************************
GBAlmanac

MAIS que um Blog. Quase uma REVISTA


*****************************************************

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário