quarta-feira, 15 de julho de 2009

EaSY System: uma grande paixã♥ na Europa!



Tudo começou com uma mensagem da Eve Antonello (Eve Balões - Arte com Balões & Cursos) referente à publicação da técnica de cobertura de coluna num site europeu:

Oi, minha querida, depois veja no Belbal (Balloonsit), o novo artigo sobre cobertura de colunas....daaaaaa, um tal de Evgeny Zhukof from the Europa Uno Trade Company in Russia, que mostra a tecnica do EASY system....ai..ai..ai..nenhum russo vai levar nossa tecnica...vai lá e mostra quem inventou...vai lá...vai lá...e dá na "oreia" deles... Isso mesmo dá na orelha deles...onde ja se viu? "

Aí foi necessário correr contra o tempo!

Rapidamente foram reunidos trabalhos de vários decoradores além de fotos do passo a passo-a-passo feitas no Brasil e em Las Vegas, USA, para que fosse possível "comprovar" que essa técnica, a qual nós chamamos de EaSY System, já existia antes da publicaçãdo das fotos e do passo-a-passo do russo Evgeny Zhukof da Europa Uno Trade Company.

O resultado foi publicado no mais importante portal de balões da Europa http://www.balloonsit.com/be/default.asp


Clique na imagem para ampliar
Portfolio de Edna & Cia.

http://www.balloonsit.com/be/informacija.asp?id_meta_type=3&id_informacija=3776

E atendendo ao apelo "desesperado" da Edna & Cia. de Belo Horizonte:


"LIAAAAAAAAA!!!!!! eu vi o depo da Eve!!!!!! Santo Deus..não pode acontecer isso não!! a tecnica esta registrada?? ai meu Deus a França já levou a rapadura do nordeste, não deixa o russo levar o EaSY System não!! "

Podem ficar certos que o EaSY System será divulgado - sempre que tiver oportunidade - pelos quatro cantos do mundo, e até na lua, se for necessário!

Afinal, é uma técnica que muitos amam de paixã!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mais informações sobre o EaSY SYSTEM
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=4422295003279961319&postID=4431423225174382002

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Um comentário:

  1. Parabéns pelo comprometimento em levar o que é realmente nosso para o conhecimento do mundo. Temos que valorizar os excelentes designer brasileiros como Dante, Seiti, Ricardo....
    Obrigado
    Everson Simizu
    SIMIZU Festas e Eventos

    ResponderExcluir