domingo, 12 de julho de 2009

Instrutores Temáticos: Ricardo Rodrigues, CBA



Clique na imagem para ampliar


Embora a prática mais comum seja o Instrutor vestir a camisa ou avental de seu patrocinador ou de sua própria empresa, existem alguns Instrutores que se destacam pelo estilo único, não só de suas aulas, mas como também pela maneira de se apresentar em suas aulas.


Vera Portela, CBA, que já foi destaque do GBAlmanac (http://gbalmanac.blogspot.com/2009/06/vera-portellas-style-no-ideias-gigantes.html), é famosa pelos seus tererês e lindos enfeites de balões espalhados nas roupas e cabelos, tudo em cores combinadas com o avental, com os sapatos, com a blusa, com a sombra, com o batom, com etc e etc.


Outro Instrutor que foge dos padrões é Ricardo Rodrigues, CBA, que muitas vezes se apresenta de acordo com o tema da aula que vai ensinar. Por exemplo,


* Fazendinha: apareceu vestido de cowboy em sua aula no Ideias Gigantes 3

* Princesas: no SNAB 2009 ele usou chapéu de príncipe medieval e suas assistentes estavam enfeitadas com lindas coroas de princesinhas.

* Mama Africa: o avental foi confeccionado especialmente para essa aula com estampa de animais.

* Natal & Reveillon: avental e chapéu condizentes com o tema,

* Hollywood: para a aula-show o figurino escolhido foi calça social preta e camisa bordada super elegante.

* Amazonia: "camuflado" entre os balões da selva,

* Halloween: fantasiado como o assustador Conde Drácula.


E por último, no Ideias Gigantes deste ano, ele prestou uma comovente homenagem ao final de sua aula para a Linda Bruce, ícone do mundo dos balões falecida recentemente, ao agradecer pela inspiração em sua carreira, retirando a camisa que cobria uma T-shirt especialmente estampada com sua foto ao lado da Linda.


Se a vida é "uma caixinha de surpresas", certamente as aulas do Ricardo são sempre surpreendentes em todos os sentidos - a começar por ele mesmo!






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário